1 ano em Seattle

No dia 15 de Abril completou 1 ano que cheguei de mala e cuia em Seattle. O post está um pouquinho atrasado, mas a causa é nobre: eu estava no Brasil :D. Passou rápido, mas ao mesmo tempo vivi tantas coisas que parece que estou aqui há anos. Posso dizer que tive 3 grandes aprendizados que ficarão para toda a vida: viver longe da família, a importância de ter amigos e o casamento.

O meu maior aprendizado foi entender que é possível ser feliz morando longe dos pais. Juro que muitas pessoas me diziam isso, mas eu não acreditava. E sabem porque isto é possível? Porque a saudade é um sentimento bom, ruim é estar triste … mas se estivermos felizes, a saudades deixa de ser um problema. Além disso, ela nos ensina valorizar quem está longe e quem está perto. Aprendi também que ter amigos é uma das coisas mais importantes da nossa vida (isso a minha mãe sempre disse). Senti muita falta dos meus amigos do Brasil, mas isto me impulsionou a encontrar novos.  Agora eu também sei que o casamento é uma coisa muito boa e feliz, basta estar ao lado de quem agente ama (ao contrário do que muitas pessoas dizem).

E que venha o segundo ano!!! \o/

4 pensamentos sobre “1 ano em Seattle

  1. Eh isso mesmo minha amiga maravilhosa…Esse bolinho desenhado nesse quadrinho…que saudade!Espero que todos estes posts que irei ler daqui pra frente (e que me farao sentir saudades) me impulsionem pra voltar pra Seattle e me deem a oportunidade de rever esse casal que eu amo tanto e as pessoas especiais que eu conheci ;)

Deixe um comentário